Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

O Perfume do casamento

O casamento é um momento único, por isso, todas queremos estar impecavelmente arrumadas, e também é claro perfumadas. Para marcar essa data na memória em grande estilo, resolvi comprar um perfume novo para o meu casamento, já que ele sempre estará associado a esse dia especial. 

O perfume escolhido para o casamento foi o Black XS for her


 Essa é do meu making of, perfume e liga ( Amo foto de detalhes)


Paixão, Sedução, Revolta, Glamour. As mulheres de hoje destacam-se em todas as frentes, e com grande personalidade! Foi pensando nisso que Paco Rabanne criou Black XS for her, a fragrância das princesas rebeldes. 


E para a lua de mel o escolhido foi o Euphoria, temos que aproveitar o Duty Free não é mesmo ?? 



Sexy e sensual, a euphoria fala para a mulher que tem o desejo de libertar-se da vida cotidiana – ser parte provocante de um mundo excitante cheio de prazer, surpresa e tentação. 


E é assim, toda vez que uso esses perfumes lembro-me desses dias tão especiais.

E vocês ? Já escolheram o perfume ideal ??

Um beijo, 

Chaianne

4 comentários:

  1. Ainda não escolhi o meu perfume. Vou experimentar estes para ver se gosto.

    Minha decoração será amarela com detalhes brancos e pretos. A presença do preto pode parecer estranha, mas se você der uma olhada no meu site de casamento (www.prometo.com.br/silviaeroberto), talvez ache bonito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 3 meses de casada!
    Qual foi a cor da sua decoração?
    Muitas noivinhas estranham a utilização de preto na decoração de casamentos, eu mesma pensava assim e resisti a tomar esta decisão, mas resolvi utilizar um tecido com aquela estampa provençal para forrar as caixinhas que darei aos convidados no meu casamento e gostei tanto da estampa que resolvi usá-la como uma espécie de identidade visual do meu casamento.

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Chaiane
    PARABÉNS pelo casamento!!!!!!
    Vc ficou lindíssima, foi literalmente
    o casamento dos sonhos, tudo de mt bom gosto.
    Que o SENHOR JESUS abençoe seu lar, que seja
    uma casa de bençãos.

    ResponderExcluir