Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mãe da Noiva


Não é só para noiva que o casamento é um dia de sonho, de mudanças, ele é muito importante também para a mãe dos “Noivos”.

Noivos sim, porque não meu caso por exemplo, quando marquei a data e escolhi meu vestido, minha mãe estava morando em outro estado e a minha sogrinha me ajudou muito, ela é minha mãe também ! Inclusive meu véu, foi do casamento dela de 30 anos atrás.
 





Cada uma teve seu papel importante no casório, uma me ajudou mais nos detalhes que eu inventava e outra na organização. Fui ou não, uma noiva de sorte ???


Engana-se quem acha que elas não tem papel de destaque, elas são as primeiras a escolher a cor da roupa, que não deve ser repetida por nenhuma madrinha. Cores que devem ser evitados : Tons muito claros como pérola, gelo, marfim e o preto. Para casamentos à noite brilho é permitido e o longo é o mais apropriado. 



                                 Minha Sogra apostou no prata                                   



E minha mãe dourado.


 Eu super aprovei a escolha, elas estavam lindas!
                                                                               

Feliz dia das Mães !!!

E quem ainda tem, agradeça à Deus todos os dias por elas !!!
Aproveitem esse momento único do casamento com elas, faça elas se sentirem importantes, elas se sentem muito felizes !!!

Beijos,

Chaianne


4 comentários:

  1. Gostei também estas Mães! Tudo pra filha!

    ResponderExcluir
  2. Oi Chaianne. Você é muito bonita e sua mãe e sogra também. Todas estavam lindas no dia do seu casamento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ola Chaianne obrigada pelo comentário no meu blog e estou te seguindo pq acho muito importante, assim como hoje parabenizo sua mãe tb pelo dia das mães, nós acompanhar-mos nossas filhas nesse momento mágico; que Deus abençõe vc seu casamento e toda sua família um beijão bom domingo !

    ResponderExcluir
  4. Que lindas... as 2 estavam belissimas!!
    Bjooks

    ResponderExcluir