Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Biscoitos da Sorte

Você conhece o biscoito da sorte chinês? É um biscoitinho com um pequeno pedaço de papel dentro. Antes de comer você deve quebrar o biscoito e ler a mensagem. Se quiser que ela se realize, coma o biscoito. As mensagens trazem frases sobre o futuro ou sorte.

Que tal fazer essa lembrança para o seu casamento, com mensagens personalizadas? E não precisa ser nenhum  apaixonado por culinária chinesa, pois o biscoitinho é feito com ingredientes parecidos com os biscoitos amanteigados.

É uma alternativa elegante, a embalagem pode seguir a identidade visual do seu casamento e o melhor barata. O cento em média desses biscoitinhos está saindo a R$ 80,00.

Os biscoitinhos podem ser oferecidos como lembranças, e podem ser usados na mesa dos convidados ou na mesa de chá, nos dois casos sem dúvida fica um charme à parte.

P.s Inspiração : Almoço de domingo, trazido pela irmã China in box !! rsrsr

Quem tiver interesse mande um e-mail que indico as empresas.
Um beijo grande,
Chaianne Magalhães

2 comentários:

  1. Oi Chaianne. Acho a idéia ótima. Super criativa. A Mayra, do blog Nosso Casamento, dará como lembrança no casamento dela.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Chaianne! Cá estou retribuindo sua visita ao meu blog. Vou dar uma olhadela em tudo e deixar meus coments. À propósito, o biscoito chinês é mesmo um charme delicioso. Beijos da Sissi.

    ResponderExcluir