Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Desconto H.STERN

Um bom desconto de aproximadamente 40%, pena que é só para estrangeiros :(
Os estrangeiros não são obrigados a pagar todos os impostos que são colocados nos nossos produtos.
  • Não pode ter CPF;
  • Tem que ser estrangeiro de passagem pelo país;
  •   Pagamento em moeda estrangeira (dólar ou euro) ou em cartão internacional.
  • O desconto não é válido somente para relógios.

Fica aqui a dica para quem vai ser casar com um legítimo Gringo rsrs!

Beijos,

Chaianne Magalhães


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Coleção Rosa Clará 2011 - Preto e Branco

É surpreendente o uso do preto nos vestidos e acessórios de noiva na coleção apresentada pela estilista espanhola. Apesar de a cor ser pouco usada na moda nupcial, parece que nos próximos anos as noivas poderão usa-la mais tranquilas.

O preto aparece nesta coleção de duas formas suaves e através de acessórios como cintos, faixas e até mesmo colares… resultando em algo inovador e muito chique! Ou bem mais arrojada, com modelos de vestidos totalmente em preto. Tem que ser muito ousada!











Noiva de preto é muito ousado né?

Beijos,

Chaianne Magalhães



quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Uma doce diferença



Quando você vai a um casamento ou aniversário, o que mais lhe chama atenção?!
Doces lindos não precisam de forminhas luxuosas.

Existe uma grande expectativa em torno da mesa de doces, principalmente de um casamento. Além de ter os docinhos mais incríveis do mundo, a decoração da uma mesa de doces é capaz de hipnotizar.


Coloquei a minha mesa de doces, no mesmo tamanho da parede com fundo espelhado que tinha no salão,aí está uma parte dela. A mesa com chocolates, bem casados, cup cakes e amendoas, ficou fora do salão na porta de entrada.

Tudo muito bem elaborado para encantar os olhos dos convidados. As forminhas além de permitirem decoração mais personalizada, são responsáveis pelo volume nas mesas. Com variações de cores e texturas, elas valorizam a decoração, protegem os doces e oferecem um toque de alegria a mesa. Elas dão  um toque feminino e romântico em toda a mesa, e valorizam qualquer doce, até um simples brigadeiro. Quanto mais bonitas as forminhas, mais simples podem ser os doces. Já quando não há forminhas, é bom que os doces sejam os mais lindos possíveis, senão a mesa corre o risco de ficar sem graça. Brigadeiro, numa mesa de casamento sem forminhas, simplesmente não dá!


Brigadeiros chics em forminhas básica.


É possível também montar uma mesa bonita com poucas forminhas, dois pratos ou taças (o importante para chamar a atenção é serem altos) cheias de doces nas forminhas ao lado do bolo, fazem uma grande diferença. Os doces que serão servidos nas bandejas não precisam dessas forminhas mais estilizadas.
Doces estilizados, forminhas nem tanto!


O mercado oferece uma vasta gama de cores, formatos e texturas. Normalmente são feitas de papel e tecidos finos, as que simulam flores e folhas são as mais requisitadas, já que parecem um jardim acompanhadas com as flores que decoram a mesa.

Uma dica é comprar várias nuances de um mesmo tom para fazer um dégradé dentro da cor escolhida.



Minha paleta de cores escolhida: rosa, branco e dourado.




Engana-se quem acha que as forminhas é um item barato da decoração, os valores estão entre R$ 0,30 até R$3,50, ou seja, dependendo da forminha, pode ser até mais cara que o próprio doce. Quem não abre mão das forminhas, a dica é assim que tiver a paleta de cores do casamento definida, vá comprando aos poucos as forminhas. Todo mês compra uma quantidade, assim vai ter o mesmo custo, mas, não terá grande surpresa no fim dos preparativos.


Não existem regras quanto às quantidades de doces que devem estar dispostas na mesa, tudo vai depender do gosto dos noivos. Eu por exemplo já vi muitas mesas de doces em revistas famosas, que tinham tantos doces com forminhas que poluíam o visual, mas, se esse é o gosto dos noivos basta!



 Créditos

Fotos: El grego
Doces: Louzieh, Dona Graça (Tijuca) e Dona Quininha (Botafogo)
Pães de mel : Mônica Tavares (Niteroi)
 Forminhas: Regalo (Centro)


Um grande beijo,
Chaianne Magalhães

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

50 anos e um Baile de Máscaras - 2º parte


Bolo & doces:

A casa oferece um espaço para o bolo e doces, colocamos três mesas; 

A primeira com os bem vividos e um arranjo de rosas vermelhas compradas na Cadeg.



A segunda com o bolo e duas bandejas de vidro com doces ( forminhas sempre), velas vermelhas e um arranjo embaixo de “mosquitinho”.





A terceira com pães de mel, doces e um arranjo com rosas vermelhas.

O topo de bolo, presente da nora aqui, a bonequinha personalizada com as bolsas das lojas favoritas da sogra.





No mesmo ambiente, uma estante com o fundo espelhado e prateleiras de vidro, normalmente usada para doces, optamos em colocar fotos com os momentos marcantes dos 50 anos, infância, formatura, 15 anos, casamento, gravidez, filhos, bodas, NORAS e netos.. Junto as fotos usamos rosas, máscaras e velas flutuantes em forma de flor na cor vermelha, iguais a essa aqui.


Buffet & Bebidas:

O serviço de buffet tem que ser o da casa, escolhemos as mini refeições e recebemos muitos elogios.

 Além das bebidas já incluídas da casa levamos whisky, proseco  e contratamos o open bar indicado pela casa, que por sinal foi aprovadíssimo pelos convivas.
Ela não trocou o vestido, mas, trocou a máscara rs.

 

Lembranças:

Ecologicamente correto e muito charmoso, escolhemos mudas de árvores da felicidade em vasinhos dourados, lacinho com fita de cetim e tag personalizado com o nome das convivas. Na saída cada amiga ganhava a sua.





Um ponto importante a ser lembrado em caso de festas com máscaras, é bom ter o cuidado de providenciar máscaras com aquele palitinho para os mais idosos, que certamente ficarão incomodados com aqueles tipos que tem elástico e ficam grudadas no rosto, no niver da minha sogra tivemos esse cuidado com os idosos e providenciamos também máscaras pequenas para as crianças também poderem entrar no clima.

Um grande beijo,
Chaianne Magalhães