Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E palavra de 2011 é TRABALHO







Meninas desculpem a ausência, em janeiro quando é possível costumo emendar o ano novo e tirar uns dias... e foi o que fiz ! Voltei já para resolver algumas pendências da festa da Malu ( Minha filha) por conta disso nem conseguir reunir os amigos lá em casa para comemorar as Bodas de papel ( comemorei em grande estilo  a dois e vou contar quaase todos os detalhes em outro post rsrsrs) e da festa do João no último dia 29 de 4 aninhos rs  Isso mesmo festinha infantil de uma menininho especial! Meu foco é casamentos, mas, não recusei o pedido da Cris mamãe do João e mais 5 irmãos para ajudar na organização da festinha dele, já que na casa não se fala outro assunto que não seja a festa de 15 anos da Lulu que tb estou assessorando para a Cris.
Aí vão meus sinceros desejos atrasados para 2011 ...

Meus clientes e seguidores
Vocês me inspiram!
Aproveitem cada momento e detalhe do seu evento ele é ÚNICO!

Fornecedores
Façam de 2011 um ano especial para seus clientes.
 Trabalhem muito e com transparência, VALORIZEM OS SONHOS e sintam orgulho de fazer parte deste time que ajuda pessoas a realizarem os mesmos.


Um grande beijo,
Chaianne Magalhães

3 comentários:

  1. Oi, Chaianne,
    desejo muito trabalho e sucesso pra você em 2011.
    Depois mostra tudinho pra gente, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011!
    Sucesso e bom retorno!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Muitas festas, aniversarios, casamentos, risadas, comemorações, sucesso... enfim! Td de mt melhor p/ vc, florzinha! =)
    Que 2011 seja repleto de mta felicidade!!!
    bju bju bju

    ResponderExcluir