Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Missal personalizado









Missal ou programa como o nome já diz, é um folhetinho que você pega na entrada da missa para acompanhar.
 As noivas estão optando por fazer personalizado. Não é obrigatório, mas, quando se tem é bem interessante e não deixa de ser mais um mimo para seus convidados. 
Eu guardei o missal do curso de noivos e do dia da Nossa senhora da Luz da igreja que me casei. 

O missal pode trazer as seguintes informações:


  • ·       Transcrições de leituras;
  • ·       Local, data e hora;
  • ·       Nomes dos noivos;
  • ·       Pessoas envolvidas no cortejo pais, padrinhos, daminhas, celebrante...
  • ·       Músicas com compositor;
  • ·       Um mapa se a recepção não for no mesmo lugar da cerimônia.

Ele pode ser distribuído na porta da igreja pela equipe de cerimonial ou ser deixado previamente sobre os bancos como as bolinhas de sabão desse post aqui.

Aproveitei o assunto para consultar uma noiva amiga que é da Assembleia de Deus para confirmar se existe esse tipo de acompanhamento do culto na igreja dela, ela disse que não, mas que daria essa ideia, achei ótimo tomara que funcione!

Um beijo,
Chaianne Magalhães

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Máquina de sapatilhas

Já viu a novidade das boates inglesas ?




Ao invés de biscoitos ou refrigerantes, sapatilhas confortáveis para os pés cansados!
A marca se chama Rollasole e cada uma custa R$ 15.
Já imaginou uma máquina dessas no seu casamento? Bem, por enquanto só resta mesmo imaginar pq ainda não tem essa máquina no Brasil, mas, essa época pré-carnaval no Saara vc encontra várias dessa por menos da metade do preço,só vai faltar a máquina é ai que entra sua cerimonialista rsrs.
Tem também as personalizadas que falei nesse post aqui.


Vai me dizer que nunca viu uma dessas no carnaval ?


Um grande beijo,
Chaianne Magalhães


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Jantar romântico surpresa



Passagem rápida só para mostrar o jantarzinho romântico simples para comemorar 1 ano e 1 mês de casados, como comemoramos tanto nossas bodas, achei que o maridão não imaginaria que chegaria em casa e encontraria um jantarzinho especial, apesar de ter pedido umas 10 vezes para não chegar muito tarde..rsrs




Torta de limão ( a preferida do marido)




Yakisoba, fácil de fazer e gostoso.



Um gande beijo,

Chaianne Magalhães

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Casa nova


Olha que capacho mais perfeito para a nova etapa.

Ele é da Rosamundo, vale a pena conferir a loja virtual da Chris Campos tem cada coisa lindinha!
Um grande beijo,
Chaianne Magalhães

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Save the date




       Uma ideia americana e europeia cada vez mais presente nos casamentos brasileiros.

  •      O que é o save the date?  É um comunicado do casamento, neste os noivos informam os convidados a data do casamento com a intenção de que resevem o dia  para comparecer a cerimonia e festa.
  •  Tradução?  No Brasil algumas noivas usam “guarde esta data”. A versão mais usada e mais adequada, no entanto, é “reserve a data” ou “reserve esta data”. Pode-se também manter a expressão em inglês.
  •   Quem deve receber? Todas as pessoas que serão formalmente chamadas através do seu convite tradicional de casamento. Não peça para alguém que não será convidado para reservar a data.     
  • Qual a antecedência para enviar? Nos Estados Unidos envia-se com até oito meses de antecedência. Aqui no Brasil as noivas enviam de 6 a 3 meses antes. Não há uma regra definida.
  •  Posso enviar pelos Correios?Sim, não precisa ser entregue tão formalmente em mãos como os convites.
  •   Pode ser enviar pelo e-mail? É mais elegante pelo Correio, mas, aqui para nós é um custo que pode ser sacrificado.
  • Que informações devem constar? A data, o local da cerimônia e da festa e uma indicação de que o convite formal será enviado depois. Se a festa for fora da cidade envie junto um mapa e informações sobre hospedagem. Se os noivos tiverem site o Save the date é uma ótima forma de anunciar o endereço.


    A informação ajuda os convidados a se programarem com antecedência para a festa, especialmente aos que moram longe ou quando data do casamento é em mês de férias. A utilidade é tanta que o save the date está sendo usado também em aniversários e eventos empresariais.



 Segue um modelinho bem legal e diferente, só um pouquinho cansativo,
mas, bem original!


O boton coloca na roupa e o lápis é para anotar na agenda, dá para esquecer?


Bem legal, mas precisa de um bom fotógrafo.

Diferente e econômico

Com fotos do casal

Imã de geladeira com calendário

Imagens: Internet

 Um beijo,

Chaianne Magalhães


terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bodas de papel


Tinha vários planos para minhas bodas, queria fazer alguma coisa aqui em casa para os pais e padrinhos e dividir o meu bolo de casamento que estava congelado rsrs, isso mesmo congelei parte do meu bolo de casamento por um ano, corre a boca pequena que dá sorte! Nem tive tempo de comer.. rsrsr Está congelado na casa da vovó, mas, de 1 ano e 1 mês  eu juro que não passa e volto para contar como estava.

Então como tinha dito aqui, o ano começou corrido, tirei uns dias com o marido emendei o réveillon em Búzios, passei alguns dias em Ilha Grande e tinha  eventos em janeiro.  Mas, não quer dizer que não foi maravilhoso, foi comemorado em grande estilo e tivemos tudo que temos direito!

  • Jantar e noite de núpcias        

Chegamos de viagem sexta e no sábado, mal cheguei do salão  meu marido estava mandando arrumar a mala!! Mala? Sim vamos viajar rsrs fazia parte da surpresa do marido, eu imaginava que iríamos para Buzios de novo, afinal de contas o niver da Malu era na segunda, e para minha surpresa paramos em Vargem grande no restaurante Don Pascuall, um “restaurante com quartos”, uma proposta diferente, ou seja, um programa corriqueiro  sair para jantar fora, desta forma passa a ser romântico , que vai sair da mesmice e ao mesmo tempo vai fazer vc curtir o Rio num clima diferente.

Quem encontra o caminho no labirinto de Vargem grande, vai se deparar com um lugar especial,  com ambiente rústico que lembra uma fazenda do interior, com sauna piscina e um varandão em frente a duas das 4 suítes onde dá para sentar e apreciar a paisagem verde e o silencio. 




Chegamos lá por volta das 18h no sábado, passeamos para conhecermos o espaço, trocamos presentes claro! Jantamos, e no quesito gastronomia também é nota 10,  tanto o jantar como o café da manhã estavam maravilhosos e fomos embora domingo umas 11horas da manhã..

 
O sapato do jantar foi o mesmo do casamento..

  • Almoço em família
Com direito  a brinde com espumante e as taças personalizadas que foram dadas no nosso casamento para os pais, padrinhos e avós.






  • Bem Casados
O tradicional bem casado não pode faltar em nenhuma boda né?


  • Presentes 
Nós não só trocamos presentes, como ganhamos também, mas, só consegui tirar essa foto :(
 
Porta copos


Mais o mais importante mesmo é COMEMORAR !!

Um grande beijo,
Chaianne Magalhães

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O primeiro natal na casa nova gente não esquece né?!


Que estou atrasada não é novidade! rsrs
Então, vou mostrar como ficou a decoração do natal aqui e casa !:)
Fotos bem caseiras ok?
Essa é a Natalina, ai que vergonha só tem essa foto, mas, deu para ver que ela fugiu bem da paleta de cores tradicional verde e vermelho né? É que como alguns de vcs já sabem tenho uma opinião muito forte aqui em casa dessa mocinha ai da próxima foto rsrs Ela mudou as cores do meu casamento, pq não mudaria da Natalina?? 
Essa foto a Natalina está com ar de bagunçada e está mesmo rsrs, pq já estavam os presentes da família, cartões que ganhamos e a tradicional foto com o papai Noel, minha salinha estava entupida. rsrs



Essa é a tal mocinha Malu..


 Maridão na frente das cortinas douradas e atrás da mesinha de petiscos ( ninguém tirou foto pq? estava tão lindinha com guardanapos e cestinhas personalizadas :().
 Escondidinho de maracujá (receita mais vc).
Presente da Mamãe ( amei muito e já estou usando nos eventos).



Bom, espero que esse tenha sido o primeiro de muitos, pq aqui amamos e valorizamos muito a magia do natal !!

Um Grande beijo,
Chaianne Magalhães


P.s Queridos favor desconsiderarem os celulares, chinelos que não fazem parte da decor  e os laços que já estavam fora do lugar!! rs 

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

E palavra de 2011 é TRABALHO







Meninas desculpem a ausência, em janeiro quando é possível costumo emendar o ano novo e tirar uns dias... e foi o que fiz ! Voltei já para resolver algumas pendências da festa da Malu ( Minha filha) por conta disso nem conseguir reunir os amigos lá em casa para comemorar as Bodas de papel ( comemorei em grande estilo  a dois e vou contar quaase todos os detalhes em outro post rsrsrs) e da festa do João no último dia 29 de 4 aninhos rs  Isso mesmo festinha infantil de uma menininho especial! Meu foco é casamentos, mas, não recusei o pedido da Cris mamãe do João e mais 5 irmãos para ajudar na organização da festinha dele, já que na casa não se fala outro assunto que não seja a festa de 15 anos da Lulu que tb estou assessorando para a Cris.
Aí vão meus sinceros desejos atrasados para 2011 ...

Meus clientes e seguidores
Vocês me inspiram!
Aproveitem cada momento e detalhe do seu evento ele é ÚNICO!

Fornecedores
Façam de 2011 um ano especial para seus clientes.
 Trabalhem muito e com transparência, VALORIZEM OS SONHOS e sintam orgulho de fazer parte deste time que ajuda pessoas a realizarem os mesmos.


Um grande beijo,
Chaianne Magalhães